Ao se cadastrar na Sellerbox, é uma conta sem assinatura e sem cobrança.
Após o cadastro, você deverá escolher um plano disponível.
Os planos gratuítos não tem nenhuma cobrança e consequentemente não geram uma assinatura.
Os planos pagos, são vinculados a uma assinatura sem prazo determinado para acabar e que são renovadas automaticamente, porém você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento acessando seu perfil dentro da plataforma.
Observe que existem 2 tipos principais de planos pagos, que são os Mensais e os Anuais.
Os planos Mensais, tem a cobrança efetuada automaticamente uma vez por mês e assim permanecerá até que você solicite o cancelamento da assintura.
Os planos Anuais, tem a cobrança efetuada automaticamente uma vez ao ano, que também pode ser cancelada a qualquer momento, porém é importante observar que o cancelamento impede uma nova cobrança no final do período contratado, porém seu acesso será mantido ativo até o fim do período contratado.
Se você contratou um plano anual e optou pelo pagamento parcelado, as parcelas continuarão a ser cobradas.
A solicitação de cancelamento deve ser feita com pelo menos 24 horas úteis antes da próxima cobrança.
Reembolsos:
- Serão feitos no valor total se a solicitação de cancelamento ocorrer em até 7 dias corridos da data de contratação.
- Após os 7 dias em planos mensais, não haverá reembolso. O seu acesso ficará ativo até o fim do período contratado e não será feita mais nenhuma cobrança.
- Após os 7 dias em planos anuais, será reembolsado o valor proporcional, com o desconto do período utilizado mais 20% sobre o saldo restante.
As solicitações de reembolso deverão ser feitas até 7 dias da data do pagamento, através do email suporte@melibox.com.br ou pelo nosso whatsapp (13) 4042-3799 .
Em caso de dúvidas, entre com contato com nosso suporte por e-mail (suporte@melibox.com.br) ou whatsapp em dias úteis das 09:00 as 17:30.